Serendipidade é a habilidade de fazer descobertas agradáveis e inesperáveis inteiramente ao acaso.


























 
Archives
<< current













 
Primeiro nome: Marcelo

Ultimo nome:Galvao

Blogs que leio:

Hypervoid do Mandarino

Harper's Bizarre

The DramaQueer

Rique

Taj Mahal do Ganesha

Cabide D'Askhalsa

Polis

Caro Leitor de Elder Tanaka

Leituras do Dia de Rodolfo S. Filho

Blogs temporariamente(espero)suspensos:

Josa e o Super-Ego

Faerie

Entidade Maligna Misteriosa aka Dudu

O estranho mundo do Lupo

Balaio de Gato da Maira

Blogs R.I.P. :

Prazo de Validade

Daigoro's Den



























Serendipity
 
sexta-feira, março 14, 2003  

Mudando de assunto: você gosta de Friends? É aquele tipo de fã que conhece todos os diálogos da série, fica preocupado com quem a Rachel vai ficar no final etc.?

Então você vai adorar Friends & Quake.

Mas se não gosta, visite da mesma maneira porque esse artigo é interessante.

01:41

 
E mais outro, que descobri meses atrás quando fazia pesquisa para um conto: The Erotic Mind-Control Story Archive.

01:33

 
E já que no último post o tema era erotismo, aqui vai um link - outra dica do Ganesha - muito interessante: Erotic Comix Collector´s.

01:31

domingo, março 09, 2003  

Muito legal o lançamento do livro Como era gostosa minha alienígena!, uma antologia de contos eróticos fantásticos da editora Ano-Luz. O evento começou com uma descontraída apresentação pelo escritor e organizador da antologia Gerson Lodi-Ribeiro, contando os bastidores da produção do livro e os antecedentes sobre o tema na ficção-científica, citando os trabalhos de diversos autores estrangeiros. Depois foi a vez da platéia participar através de perguntas e, por fim, a sessão de autógrafos com os autores presentes: Fábio Fernandes (autor do conto "Paixão segundo S.H." ), Carlos Orsi Martinho ("Engrenagem Vulgar"), Lodi-Ribeiro ("A Melhor Diversão da Cidade"), Ataíde Tartari ("Uma Bem Quente") e Miguel Carqueija ("Fogo").

O livro é composto de 21 contos bem diversificados, divididos em categorias: tem o relato de um gorila que transa com uma humana, um conhecido ícone das HQs perdendo a virgindade, andróides-Lolitas, uma nova versão para o clássico Pinóquio etc. A bonita capa é da autoria do Octávio Aragão, que utilizou a foto vintage de um nu feminino para chamar a atenção do leitor, mas sem cair na vulgaridade.

Já comecei a ler os contos e pelo que vi a qualidade está de primeira, coisa nem sempre fácil de alcançar numa antologia. Tão logo eu termine, coloco meus comentários.

23:49

 
This page is powered by Blogger.